Page 20 - Food Ingredients Brasil - Edição 54
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EMPRESA EM FOCO    Nossos Valores A Corbion desenvolve suas ações focada em pes- soas e por isso tem como valores os chamados 4C’s: a CORAGEM que é a força impulsionadora de inova- ções e mudanças; o CUIDADO demonstrado com os colaboradores, clientes, parceiros de negócios e também cuidado com o mundo onde vivemos; a COLABORAÇÃO como uma empresa que trabalha em equipe e que só é bem sucedida pois exercita este valor e por fim o COMPROMETIMENTO cumprindo o que é prometido tanto aos nossos clientes quando aos membros de nossa equipe e o compromisso com a segurança, a qualidade e a preservação. Estratégia Global A CORBION NO BRASIL Com 66 anos de atuação, a Corbion Brasil conta com 3 plantas produtivas e um centro de inovação localizado em Araucária no Paraná. Campos dos Goytacazes (RJ) - Responsável pela produ- ção de ácido lático e derivados para indústria alimentícia e química (Com certificados Kosher, Halal Brazil, ISO 9001, SGS System, FSSC 22000, OHSAS 18001, ISO 14001, ISO 45001, Bom Sucro). Orindiúva (SP) - Produção de óleos renováveis e bio- massas a partir de processo fermentativo com microalgas destinado a alimentação animal (Com cer tificados Kosher, Halal Brazil, Food Safety Assurance GMP+, ISO 9001, Sedex SMETA).    A estratégia global Advance 2025 é baseada em seus pontos for tes, com foco em seu por tfólio de negócios alinhado às tendências do mercado global, o que prevê maiores investimentos em áreas-chave de crescimento, como preservação de alimentos naturais e ácido lático. Guiada pelo propósito de marca “Preserve What Mat- ters”, e inspirada pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pelas Nações Unidas para 2030, que definem a agenda para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir que todas as pes- soas desfrutem de paz e prosperidade, a Corbion, alinhou sua estratégia Advance 2025, com a ODS 2 (Fome Zero e Agricultura Sustentável), ODS 3 (Saúde e Bem-Estar) e ODS 12 (Consumo e Produção Responsáveis) como as metas nas quais acredita que pode criar mais impacto positivo e significativo, dadas as suas atividades de negócio.  20 FOOD INGREDIENTS BRASIL No 54 - 2021 revista-fi.com.br 


































































































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