Page 10 - Food Ingredients Brasil - Edição 51
P. 10

NEWS & TRENDS KERRY SAÚDE IMUNOLÓGICA É O OBJETIVO MAIS PROCURADO PELO CONSUMIDOR O suporte ao sistema imunológi- co é o motivo mais comum para os consumidores comprarem produtos de estilo de vida saudável, de acordo com a nova pesquisa global realizada pela marca Wellmune® da Kerr y. A pesquisa perguntou a mais de 11.000 consumidores, em 14 mercados globais, sobre as razões pelas quais compraram produtos de estilo de vida saudáveis, convidando-os a selecionar cinco opções de uma lista de 13 áreas da saúde e classificá-las em ordem de importância. Quase dois terços (63%) escolheram o supor te do sistema imu- nológico, à frente de ossos e articula- ções saudáveis, boa saúde digestiva, melhoria dos níveis de energia e apoio à saúde do coração. Além disso, um outro número chama a atenção: um em cada cinco (20%) listou o apoio ao sistema imunológico como o principal motivo para a compra de produtos de estilo de vida saudáveis, à frente de os- sos e articulações saudáveis, saúde di- gestiva e saúde do coração e níveis de energia. Com 42% dos consumidores globais procurando proativamente pro- dutos que podem melhorar sua saúde, a pesquisa realizada pela Kerr y mostra o alto potencial do mercado de suporte imunológico para fabricantes e marcas na categoria de bem-estar. A pesquisa também constatou que a demanda por produtos de saúde imune é alta em PRÉ-MISTURAS CUSTOMIZADAS Atuamos na produção de pré-misturas customizadas para vitaminas, minerais, ingredientes energéticos e funcionais para alimentos, bebidas, suplementos alimentares e nutrição clínica. Contamos também com uma equipe altamente qualificada pronta para atender as demandas de nossos clientes e proporcionar soluções inovadoras. 11 2162.7832 nutricaohumana@mcassab.com.br wwrewvi.smtac-afis.scaobm.c.borm.br Energéticos • Funcionais Minerais • Proteína Vitaminas FOOD INGREDIENTS BRASIL No 51 - 2020   11 


































































































   8   9   10   11   12