Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Warm Up Food ingredients South America


Sabemos que são muitos os desafios que temos pela frente, mas se tem uma coisa que não pode parar, é a INOVAÇÃO!

Em meio a uma pandemia inesperada, a crise do COVID-19 nos fez repensar a forma como se comunicar e entregar o produto ao nosso cliente. Foi necessário se REINVENTAR! E com a Fi South America não foi diferente.

Pensando na segurança de todos os envolvidos no evento presencial que ocorreria em agosto, postergamos para os dias 03 e 04 de novembro de 2020, mas não
gostaríamos de deixar passar nossa data inicial sem entregarmos algo à vocês, afinal há 24 anos a Food ingredients South America é esperada todos os anos por todos do setor seja para atualizar-se, reencontrar colegas, fazer networking, encontrar fornecedores e conhecer novidades.

Com base nessa expectativa, necessidade de todo o mercado, mudanças de comportamento no consumo, e sabendo da importância do setor de ingredientes alimentícios se manter conectado e ativo, a equipe da Fi South America, preparou um evento inédito e único dentro da nossa cadeia, o Warm Up Food ingredients South America. Uma semana digital gratuita, com 05 dias e 07 horas diárias totalmente dedicados à inovação, conteúdo em diversos formatos, debates, networking e negócios para profissionais que buscam fazer a diferença no setor alimentício. Uma experiência digital, mas com os mesmo pilares de um evento presencial! Esse evento, faz parte da Fi South America Híbrida, que une o presencial com o digital para oferecer conteúdo relevante e oportuno, além de novas oportunidades de networking através de nossas plataformas digitais.

O evento acontecerá de 17 a 21 de agosto de 2020 e vai inaugurar a Fi South America Xperience, a única plataforma do mercado que reúne em um mesmo ambiente os mesmos pilares da edição física da feira: conteúdo, negócios e networking. Idealizada para criar oportunidades para o mercado de ingredientes 365 dias por ano, a plataforma vai potencializar os negócios e contatos por meio da BLUE, uma inteligência artificial que vai conectar compradores a vendedores com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo.


Estamos muito ansiosos para compartilhar essa experiência com você!

Garanta sua vaga!

https://inscricaodeeventos.com.br/informa/fisa/warmup/index.asp









Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001