Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

SIG construirá nova planta industrial no México para explorar o potencial de crescimento na América do Norte

A SIG, empresa especializada em envase e embalagens cartonadas, anunciou que vai construir uma nova fábrica em Queretaro, no México, para atender ao mercado norte-americano. A fábrica ampliará ainda mais a rede global de produção da SIG e permitirá à empresa consolidar a sua forte trajetória de crescimento na América do Norte.

Através das suas vendas e serviços existentes, a SIG fortaleceu o seu relacionamento com grandes laticínios no México, um grande e crescente mercado de leite. Nos Estados Unidos, a empresa possui uma base de clientes bem estabelecida e está em posição para atender a novas categorias inovadoras e em expansão.

A empresa investirá cerca de 40 milhões de euros na nova fábrica durante o período de 2021 a 2023. O investimento cobrirá a capacidade de produção de última geração para a impressão, corte e acabamento de embalagens cartonadas. A fábrica, que deverá abrir no primeiro trimestre de 2023, terá um layout altamente flexível, com foco na ergonomia e no meio ambiente, além de terrenos e edifícios que serão financiados através de um arrendamento de longo prazo com um VPL de aproximadamente 20 milhões de euros.

Estamos muito entusiasmados em anunciar este projeto que nos permitirá servir nossos clientes norte-americanos de forma mais rápida e eficiente. Os prazos de entrega serão reduzidos e seremos capazes de responder rapidamente as mudanças na demanda. Além disso, nossa nova fábrica impulsionará ainda mais o crescimento na região, ao mesmo tempo em que demonstrará nosso compromisso com os mais altos padrões ambientais", disse Ricardo Rodriguez, presidente & gerente geral Américas da SIG.

Fonte: XCOM Agência de Comunicação








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001