Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Fortune International adquire frutos do mar e processador de carne Neesvig’s

A Fortune International adquiriu a Neesvig's, processadora e distribuidora de frutos do mar e carne sediada em Wisconsin, nos Estados Unidos.

A Neesvig's também opera a Empire Fish, que abrange uma loja de varejo em Wauwatosa, Wisconsin, e uma instalação de atendimento em DeForest, que atende clientes de comércio eletrônico em todos os Estados Unidos.

A Fortune International é processadora e distribuidora de frutos do mar e alimentos especiais. A gestora de ativos alternativos Investcorp, sediada no Bahrein, no Golfo Pérsico, adquiriu uma participação majoritária na empresa no início deste ano.

De acordo com a Fortune International, a aquisição da Neesvig’s fornece à sua marca Fortune Fish & Gourmet a sua primeira unidade de processamento de carne designada. A marca também deve ser fortalecida com a adição de novos recursos de distribuição e atendimento.

Estamos entusiasmados em fortalecer nosso programa de carnes com a nossa própria unidade de processamento e continuar a aumentar a operação de abastecimento com locais adicionais. Temos o prazer de dar as boas-vindas à talentosa equipe da Neesvig's e Empire Fish para a família Fortune”, disse Sean J. O’Scannlain, presidente e CEO da Fortune.

O negócio representa a nona e maior transação da Fortune International desde o lançamento da sua estratégia de aquisição em 2012.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001