Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Benestar e Palmex se unem para formar potência na indústria de snacks

A Benestar Brands, pertencente à Highlander Partners, se fundiu com a Palmex, parte do portfólio da Wind Point Partners, criando o que as empresas de investimento descreveram como uma potência na indústria norte-americana de salgadinhos.

Na fusão, a Wind Point se tornará a principal acionista, enquanto a Highlander manterá uma participação minoritária significativa.

A Benestar, Com sede em Chicago, nos Estados Unidos, opera sete instalações na América do Norte e possui um diversificado portfólio, abrangendo categorias como torresmo e chips de tortilha, sendo reconhecida nas categorias de pães macios e salgadinhos.

A Palmex, com sede em Monterrey, no México, produz uma variedade de salgadinhos granulados à base de trigo, milho e batata. A empresa descreve os seus produtos como componentes intermediários em diversos salgadinhos.

Esta poderosa combinação de Palmex e Benestar representa um passo transformador em nossa jornada. Isso não apenas acelera nossa trajetória de crescimento, mas também alinha nossos recursos para inovar e capturar efetivamente as tendências dos mercados emergentes, tanto nas categorias étnicas quanto nas de melhor para você. Nosso objetivo é aproveitar essa combinação para introduzir uma gama mais ampla de produtos inovadores, melhorando, assim, nosso portfólio de ofertas e alcance de mercado”, disse José Luís Prado, CEO da Palmex, que assumirá a presidência da empresa combinada, visando acelerar o crescimento e inovar para capturar tendências de mercado emergentes.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001