Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Olam lança empresa especializada em cacau

A Olam International lançou no início deste ano a Twenty Degrees, uma empresa especializada em cacau que obtém grãos de cacau de 10 regiões com sabores e perfis sensoriais distintos. A Olam Cocoa, parte do segmento Olam Food Ingredients da Olam International, com sede em Cingapura, vai apoiar a Twenty Degrees.

De acordo com a empresa, a Twenty Degrees permitirá que os agricultores tragam para o mercado grãos de cacau de origem única, que são muito especializados ou remotos para serem vendidos aos fabricantes tradicionais. O negócio foi denominado Twenty Degrees porque se refere ao cinturão do cacau que varia de 20 graus ao Norte e ao Sul do equador. As regiões variam da região montanhosa de Simbu, em Papua, Nova Guiné, até a comunidade indígena Eperara, na floresta tropical costeira do Equador.

Nossa missão é mudar a forma como pensamos sobre o cacau premium. Estamos explorando e descobrindo novos territórios em regiões de cultivo estabelecidas, descobrindo grãos de cacau exclusivos, cultivados com a mais alta qualidade com o maior impacto positivo possível, e estamos fazendo isso de uma forma transparente, rastreável e de qualidade, consistência e sabor para atender as necessidades dos fabricantes de chocolate artesanais”, disse Leopold Palmer, diretor de negócios da Twenty Degrees.

A linha de grãos de cacau premium da Twenty Degrees já está disponível nos Estados Unidos e na Europa.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001