Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Chobani inova com opção indulgente e saudável

A Chobani está lançando o Chobani Creations, o seu primeiro grande produto em dois anos, expandindo sua oferta para além do café da manhã. A novidade é destinada a consumidores adultos em busca de uma opção indulgente e saudável, apresentando seis sabores inspirados em sobremesas, como Mocha Tiramisù e Bananas Foster.

Niel Sandfort, Diretor de Inovação da Chobani, destacou que o objetivo do lançamento é ampliar o consumo de iogurte ao longo do dia, saindo do tradicional café da manhã. “Chobani Creations visa atender a essa demanda, sendo considerada uma indulgência planejada para adultos que desejam uma alternativa mais saudável, mantendo a sensação de conforto alimentar associada a sobremesas tradicionais”, acrescentou.

As criações se baseiam no sucesso que a Chobani está tendo com a sua linha Flip, lançada em 2014, que permite aos clientes combinar mix-ins, como biscoitos e chocolate ao leite, ou pretzels, chocolate ao leite e pedaços de caramelo, com o iogurte grego.

A estratégia de inovação reflete a mudança anterior da empresa para concentrar-se no aprimoramento do portfólio principal, com ênfase no negócio de iogurtes, ao invés de explorar novas categorias.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001