Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Crown vai construir sexta fábrica brasileira de latas de bebidas

A fabricante de embalagens Crown anunciou que a sua subsidiária brasileira, a Crown Embalagens, pretende construir a sua sexta fábrica de latas para bebidas no país. A nova instalação vai produzir latas de alumínio de duas peças, em vários tamanhos, e terá duas linhas, ambas com início de produção previsto para o próximo ano.

A nova fábrica da Crown Embalagens será localizada no estado de Minas Gerais para atender a crescente demanda da região por latas de cerveja e refrigerantes.

O Brasil é um mercado de crescimento importante para nós e nosso parceiro, a Évora S.A. Essa expansão ajudará a atender a crescente demanda do país por latas de bebidas e demonstra o compromisso contínuo da Crown em crescer com nossos clientes. A lata de alumínio para bebidas é perfeita para o mercado brasileiro; é reciclável e sustentável, e preserva de forma mais eficiente a qualidade da bebida para o consumidor final”, disse Djalma Novaes, presidente da divisão da Crown nas Américas.

A nova instalação terá capacidade anual de 2,4 bilhões de latas quando estiver totalmente operacional, expandindo a capacidade de produção da Crown no Brasil para 13,3 bilhões de latas por ano.

No ano passado, a Crown anunciou planos para uma nova fábrica de latas de bebidas em Kentucky para dar suporte ao aumento da demanda por latas de bebidas na América do Norte.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001