Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

GSA celebra uma nova parceria: Chocolates da Hershey entram no portfólio da empresa

A GSA fez uma nova parceria. As delícias da Hershey agora são fornecidas no Estado de Goiás pela Distribuidora da GSA, a Vetor. A empresa vai contar com 100% do portfólio da marca. São barras gigantes, cremes de chocolate, barras de cereal, confeitos, wafer e candy bar que vão adoçar a vida dos consumidores goianos.

Desde março de 2017, supermercados, armazéns, lojas de conveniências, padarias e pequeno varejo em geral dos 246 municípios goianos têm a oportunidade de oferecer ao consumidor experiências únicas com combinações de texturas e sabores dos produtos Hershey, incluindo itens da linha Hershey’s Special Dark e sabores exclusivos como Cookies’N’Creme e Ovomaltine.

Cereal_Multipack_Banana_FA Hershey acredita na força da distribuição da GSA no Estado de Goiás e conta com os esforços da empresa em se tornar cada vez mais disponível no mercado brasileiro.

Nos Estados Unidos, país de origem da Hershey, segundo a Nielsen, os chocolates da marca são líderes de venda com 46% do mercado. Assim, o objetivo é aumentar as vendas de produtos da marca em Goiás e ampliar a participação no mercado.

Sobre a GSA

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e temperos, GSA foi reconhecida uma das 250 empresas que mais crescem no País, segundo levantamento da Revista Exame PME. Em 2016, a GSA foi eleita pela segunda vez consecutiva uma das 35 Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW).

Fundada em 1984 pelo empresário Nestore Scodro, a GSA é administrada há 12 anos pelo jovem Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Sandella, Refreskant, Velly, Produtos Paulista, Gan Power, Icebel e Yolle. E para atender o mercado, o Grupo GSA se inova e conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição.Mais: www.grupogsa.com.br








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001