Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Bem Brasil comemora 17 anos como uma das principais empresas do setor alimentício

A Bem Brasil, empresa pioneira no mercado de batatas congeladas, comemora 17 anos de sucesso neste mês de dezembro. Fundada em 2006, a marca alcançou uma posição de destaque, registrando mais de 50% do market share nacional. Atualmente, gera mais de 5.300 empregos nos municípios em que atua, apresentando um portfólio diversificado com mais de 20 produtos, como batatas fininhas, dadinhos de batata com queijo e polenta palito.

Ao longo da sua trajetória, a empresa consolidou sua presença no mercado com marcos estratégicos, incluindo a inauguração em Araxá (MG) em 2006, parceria com a Rede Madero em 2007, e a abertura de uma segunda linha de produção em 2010. A partir de 2015, a Bem Brasil expandiu seus horizontes para mercados internacionais, exportando para países como Japão, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Taiwan, Vietnã e Estados Unidos.

As conquistas continuaram com a inauguração da unidade em Perdizes (MG) em 2017, impulsionando a capacidade produtiva em 150% e solidificando a posição da empresa, que agora abrange mais da metade do mercado de batata congelada processada.

Em 2023, a Bem Brasil lançou uma nova linha de especialidades inéditas no Brasil, incluindo produtos como hash browns, mini hash browns e dadinhos de batata com queijo.

São anos de dedicação que levaram a Bem Brasil a alcançar o patamar que hoje tem, como uma das principais empresas do país. É uma história que nos orgulha e motiva a seguir trabalhando por mais”, disse Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001