Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kemin lança ingrediente para auxiliar na qualidade do sono

A Kemin Industries lançou o DailyZz, um ingrediente que contém uma mistura apropriada de polifenóis de ocorrência natural, projetada para auxiliar um sono noturno seguro e natural.

Um recente ensaio clínico em humanos mostrou que, em uma semana, o ingrediente da Kemin pode promover um sono de melhor qualidade e melhorar o desempenho no dia seguinte em adultos saudáveis que apresentam queixas ocasionais de sono.

No estudo com 100 pessoas, a qualidade do sono e os benefícios de desempenho diurno mostraram melhora nas medidas objetivas e subjetivas. O estudo usou vários métodos de teste, incluindo testes de desempenho computadorizados e pesquisas de diário de sono, validadas para avaliar os efeitos da suplementação no sono e no desempenho no dia seguinte.

Os participantes do estudo de 30 dias receberam 485mg de DailyZz para tomar 30 minutos antes de dormir ou um placebo. Aqueles que tomaram o ingrediente à noite mostraram melhora significativa na qualidade do sono, bem como melhor concentração, tempo de reação e recuperação e processamento visual. Os participantes que tomaram DailyZz também mostraram melhor julgamento em um cenário de risco após uma noite de sono de qualidade.

O sono é uma parte importante da saúde geral e muitas pessoas sem distúrbios do sono estão procurando maneiras de melhorar o seu sono para que possam se sentir mais descansadas durante o dia e ter um melhor desempenho. Nosso estudo mostrou que o DailyZz pode ajudar algumas dessas pessoas a atingir os seus objetivos de dormir melhor”, disse o Dr. Michael Grandner, diretor da University of Arizona College of Medicine e principal pesquisador do estudo.

Os consumidores estão procurando ingredientes naturais e não viciantes para dormir, para melhorar a sua qualidade de sono e se sentirem descansados para o dia seguinte, e o DailyZz atende a todas essas necessidades”, disse Kim Edwards, gerente global de produtos da Kemin Human Nutrition and Health.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001