Espanhol Português Inglês
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Fabricantes Distribuidores Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!
 


Voltar

NOW Foods obtém certificação ISO para laboratórios internos

A NOW Foods recebeu a acreditação ISO/IEC 17025:2017 da American Association for Laboratory Accreditation (A2LA) para laboratórios analíticos e microbiológicos. O credenciamento confirma que a empresa atende aos padrões de referência técnicos e de qualidade exigidos pela ISO/IEC 17025:2017.

O processo de obtenção da acreditação ISO inclui avaliação e revisão do sistema de gestão da qualidade do laboratório e competência para realizar testes específicos.

“A NOW gastou muito tempo e recursos ao longo da última década construindo suas capacidades de laboratório interno e experiência para garantir que os dados que saem de nossos laboratórios tenham integridade, o que é crucial porque tomamos decisões regulatórias e de negócios todos os dias com base nesses dados”, disse Aaron Secrist, vice-presidente executivo de qualidade, P&D e operações do NOW Health Group.

O escopo da acreditação inclui a especiação de arsênio em matérias-primas e produtos acabados por HPLC-ICP-MS; determinação do índice de acidez por titulação; determinação do valor de peróxido por FoodLabFat; testes de metais e minerais por ICP-MS (arsênio, cádmio, iodo, chumbo e mercúrio); e análise de resíduos de multipesticidas por GC-MS/MS para 195 pesticidas.

De acordo com a empresa, este é o primeiro de muitos métodos que a empresa planeja adicionar ao escopo do credenciamento.




 

Telefone:

+55 11 5524-6931

Celular:

+55 11 99998-0506

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001