Espanhol Português Inglês
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Fabricantes Distribuidores Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!
 


Voltar

Biocatalysts lança nova enzima para hidrólise da caseína

A Biocatalysts lançou a enzima Promod™ 517MDP (P517MDP), ampliando a sua gama de enzimas certificadas Kosher e Halal, visando especificamente o mercado de proteínas lácteas.

A P517MDP é uma exopeptidase altamente eficiente, que atinge grau >40% de hidrólise da caseína. A hidrólise da caseína com P517MDP divide-a em seus componentes menores: peptídeos e aminoácidos, que aumentam a sua solubilidade e melhoram a sua digestibilidade, tornando o hidrolisado de proteína de caseína um ingrediente mais versátil, que pode ser usado na produção de alimentos para fins médicos especiais (FSMP * ), incluindo fórmulas infantis especializadas e de continuação.

A caseína, como o soro de leite, é uma proteína completa que contém todos os aminoácidos essenciais necessários para apoiar o crescimento saudável dos seres humanos. A taxa mais lenta de absorção dos seus aminoácidos significa que ele pode saciar a fome por um período mais longo e também reduzir os efeitos da sarcopenia, perda muscular natural, em idosos. A composição de aminoácidos da caseína o torna importante para manter a força muscular, reforçando o sistema imunológico e promovendo peso e metabolismo saudáveis.

“A Biocatalysts se dedica a fornecer uma linha de enzimas alternativas microbianas em todos os setores de alimentos e desenvolver enzimas específicas que ajudam os nossos clientes a aumentar o valor e a funcionalidade dos seus produtos. Estamos orgulhosos de ajudar os nossos clientes a acessar mais facilmente os hidrolisados de caseína”, Daren Bryce, Diretor Comercial da Biocatalysts.




 

Telefone:

+55 11 5524-6931

Celular:

+55 11 99998-0506

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001