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HIKARI COMPLETA 50 ANOS

Inovação, pioneirismo, qualidade e vida saudável são praticamente sinônimos da marca Hikari, empresa que comemora, em 2015, seu cinquentenário, cumprindo à risca sua mais importante missão: oferecer sabor e qualidade aos brasileiros. Foi a Hikari que introduziu no Brasil conceitos de alimentos que viraram febre de consumo. Entre eles as famosas pipocas de micro-ondas, a mistura para pão de queijo e o molho para lanches Mr. Tasty. Além disso, foi a primeira a empregar as embalagens pouch que, além de garantirem a durabilidade por mais tempo, são consideradas uma das mais sustentáveis no mundo. Essa postura de apresentar sempre algo novo para o consumidor faz com que a Hikari, hoje, esteja entre o primeiro e o segundo posto na preferência do brasileiro e já venha conquistando outros países, como Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália, Japão e Portugal. Segundo a empresa, a meta atual é também atingir a China e Estados Unidos, sempre com a postura de elaborar e distribuir produtos de qualidade, em harmonia com as necessidades de todos os parceiros e do meio ambiente. Para a Hikari, é a mesma qualidade que garantiu o posicionamento da marca nestas cinco décadas e que se revela, também, na postura de apresentar produtos que estejam de acordo com a busca da população por uma vida mais saudável, com foco na longevidade. Além das opções de alimentos light e diet, a Hikari sempre procurou eliminar ou minimizar ao máximo as gorduras trans, sódio, glúten, entre outros de sua carta de produtos. Um exemplo são alguns dos itens de maior saída da empresa, como as pipocas de micro-ondas que, mesmo no caso do sabor bacon, não apresentam gordura trans ou, ainda, a linha de temperos Tem Sabor, que chega a ter 41% menos sódio. de acordo com a Hikari, a empresa procura formar um catálogo onde o foco seja a saudabilidade, praticidade, rentabilidade, exclusividades e giro. É seguindo esta estratégia que a Hikari mantém, mesmo diante da crise econômica, a meta de dobrar seu faturamento até 2020. Para tanto, realizou importantes investimentos nos últimos três anos em tecnologia, infraestrutura, logística, colaboradores e plano de marketing. Os resultados desses incrementos podem ser percebidos pela evolução no faturamento da empresa, que passou de 8% em 2012, para 30,7% em 2014. Segundo a empresa, a Hikari tem como obrigação conhecer o seu consumidor e suas necessidades e, em cima disso, agregar qualidade e inovação aos seus produtos; é isso que a mantém até hoje e é o que a manterá nos próximos 50 anos. www.hikari.com.br




 

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