Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Crescimento do Mercado de Leite a Ser Alimentado pela Saúde e Nutrição

O mercado de ingredientes lácteos continuará a crescer em volume. Um melhor equilíbrio entre a oferta e a procura no último ano melhorou os preços, apesar do aumento das existências de intervenção da UE em 2016. A redução do fornecimento de leite ajudará o mercado e proporcionará os estímulos para o futuro volume e crescimento do valor. Isto é de acordo com um novo relatório sobre ingredientes de leite da 3A Business Consulting, intitulado "O Mercado Mundial de Ingredientes de Leite 2016-2020".

O mercado mundial dos ingredientes lácteos continua a crescer 3% ao ano em termos de volume, enquanto o valor mudou significativamente face à volatilidade dos preços no período de 2014-2017. No entanto, os preços dos ingredientes lácteos de maior valor acrescentado, e. Isolados de proteína de leite e hidrolisados de proteínas de leite, não mostraram a mesma volatilidade que o leite em pó desnatado e leite em pó desnatado. Atualmente, estima-se que o mercado mundial de ingredientes lácteos vale aprox. USD 32 mil milhões e ascende a mais de 10,5 milhões de MT em 2016. O leite em pó desnatado eo leite em pó desnatado obviamente compõem o volume com mais de 90% deste volume.

"Os principais fatores para a produção de lácteos permanecem intactos - a população mundial continua a crescer, os padrões de vida estão melhorando, o consumo de lácteos está aumentando especialmente na região asiática e os consumidores estão cada vez mais motivados para comprar produtos de uma perspectiva de saúde e nutrição" Affertsholt da 3A Business Consulting.

O relatório fornece uma visão geral do mercado global atual e esperado para os ingredientes do leite. É de alcance global, com uma análise regional abrangente dos mercados da UE, América do Norte, América Latina, Europa Oriental, Ásia e Oceania. Especificamente, o relatório abrange pós de leite inteiro e desnatado, caseína e caseinatos, concentrados de proteína de leite, isolados de proteína de leite, proteínas de leite total, proteínas de leite hidrolisadas, caseína micelar, pó de permeado de leite e leite em pó cheio de gordura.

A Ásia, incluindo a China, é o único grande mercado de lacticínios para a produção de leite integral e leite em pó desnatado no mundo, mas também está a recuperar rapidamente com a UE e os EUA relativamente a caseína / caseinatos e concentrados de proteínas do leite. O consumo de proteínas de leite de alta qualidade ainda é dominado pela UE e pelos EUA.

Produção de leite em pó é enorme na Oceania, UE e EUA, mas para o leite em pó Ásia, em particular com a China ea Índia, é um grande produtor. Caseína / caseinatos e produção de proteínas de leite é realmente o domínio da Oceania, a UE e os EUA.

Oceania e, em particular, a Nova Zelândia está a desempenhar o papel de liderança no comércio de exportação seguido pela UE e EUA. Para os pós de leite tradicionais, Ásia e Oriente Médio / África são as principais regiões importadoras.

A edição de abril / maio do The World of Food Ingredients apresenta um artigo co-escrito por Tage Affertsholt da 3A Business Consulting, intitulado "Special Nutrition Needs Fuel Clinical Innovation", que analisa oportunidades de mercado para os três principais segmentos do mercado de nutrição clínica.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001