Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

CONFERÊNCIAS DA INNOVAPACK

Conferências da innovapack 2017 focam em cenário de transformações e possíveis impactos no mercado de embalagens para a indústria alimentícia




Único encontro com foco em design, tendências e inovação para embalagem final da indústria de alimentos e bebidas acontece no Transamérica Expo Center, em agosto.

São Paulo, julho de 2017 – Atenta ao cenário de transformações e os possíveis impactos no mercado de embalagens para alimentos e bebidas, a 2ª edição da innovapack South America, única feira da América Latina focada em design, tendências e inovação para a embalagem final de alimentos e bebidas, promove três dias de conferências pautadas em uma extensa pesquisa de mercado. O evento acontece paralelamente à Food ingredients South America (FiSA) no Transamérica Expo Center, de 22 a 24 de agosto.

Entre os destaques estão os desafios da reciclabilidade e da logística reversa, embalagem como driver de consumo, avanços em embalagens ativas, evolução em embalagens de transporte e muito mais. A innovapack reúne, ainda, segmentos como Concepção & Design, Embalagens & Afins e Eco Packaging & Soluções Sustentáveis, levando a seu espaço expositores e visitantes de agências de design de embalagem, impressão, rotulagem, materiais de embalagem, recicladores, entre outros.

Programação

O primeiro módulo, ‘Sustentabilidade: Novas Oportunidades para Embalagens’, no dia 22, abordará a sustentabilidade na cadeia de alimentos e como a embalagem pode contribuir para reduzir o impacto ambiental. Também mostrará os desafios na implementação do sistema de Logística Reversa de embalagens - cuja meta é diminuir o impacto dos resíduos de embalagens no meio ambiente - e os novos materiais produzidos a partir de fontes renováveis.

No dia 23, pela manhã, será apresentado o módulo ‘Tendências e Estratégias de Marketing para Embalagens’, que trará as inovações mundiais de embalagens e como elas influenciam na decisão de escolha do consumidor para a compra do produto. No módulo seguinte, ‘Tendências e Inovações em Tecnologias para Embalagens’, à tarde, serão discutidas as tecnologias para oferecer praticidade, conveniência e segurança para o consumidor, as novas Normas Técnicas Internacionais, os impactos nos processos e tecnologias de impressão, e os avanços no campo das embalagens para preservar, indicar ou aumentar características do produto.

No dia 24, os participantes do módulo ‘Inovações em Materiais para Embalagens’, irão conhecer as novas exigências regulatórias para materiais de embalagens, as inovações tecnológicas de materiais para aumentar a barreira de proteção, conferindo boa performance aos produtos, e as principais inovações de embalagens de transporte e segmento industrial.

Também no dia 24, o Instituto de Embalagens leva à innovapack o Packaging on the Road, palestras ministradas por profissionais do setor, que visam à atualização profissional.

É possível conferir a programação completa e realizar as inscrições para as conferências em: http://www.innovapackexpo.com/pt/conferencias

Serviço:
innovapack 2017

De 22 a 24 de agosto de 2017, das 13h às 20h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

Sobre a innovapack
A innovapack é a única feira de negócios da América Latina focada em soluções para a embalagem final da indústria alimentícia. O público encontra no evento o que há de mais atual em tendências, design e inovação para esse segmento. O encontro reúne fabricantes, fornecedores e distribuidores dessa cadeia com profissionais ligados ao marketing de produto, como diretores e gerentes de marca, engenheiros de alimentos e embalagens, além de pessoas que atuam nos setores comerciais e de trade marketing, design, processos, custos e compras.

Sobre a FiSA
A Food ingredients South America, que está na 21ª edição, é a mais completa plataforma de conteúdo e negócios para a indústria de ingredientes alimentícios da América Latina. A Feira reúne a cada ano cerca de 11 mil profissionais qualificados, nacionais e internacionais, de 36 países.

Sobre a UBM
UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil, atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferecem oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições.


Informações para a imprensa:
2PRÓ Comunicação

Myrian Vallone - (11) 3030-9463
myrian.vallone@2pro.com.br
Carolina Mendes – (11) 3030-9436
carolina.mendes@2pro.com.br







Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001