Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Aprovação canadense para o adoçante Advantame da Ajinomoto

O adoçante Zero-calorie de Ajinomoto, Advantame, foi aprovado em Canadá que segue a luz verde que está sendo dada já por um anfitrião inteiro de outros países. O Advantame tem um sabor, funcionalidade e eficácia de custo limpos e de açúcar, e pode ser usado para substituir os edulcorantes calóricos e outros edulcorantes de alta potência em alimentos e bebidas enquanto se mantém ou aumenta o perfil de sabor.

Advantame agora é aprovado como um edulcorante nos Estados Unidos, México, Canadá, Japão, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Cingapura e Turquia e esta última aprovação traz o número de países onde advantame pode ser usado em alimentos para 39.

Como os governos em todo o mundo incentivar as populações a reduzir a sua ingestão de açúcar, advantame oferece excelentes soluções adoçantes na formulação de alimentos. Sua doçura limpa permite que os fabricantes reduzam a quantidade de açúcar em seu produto sem comprometer o sabor.

Além disso, advantame combina bem com adoçantes calóricos e não calóricos, que fornece às empresas de alimentos e bebidas uma oportunidade para reduzir as calorias e gerenciar os custos de doçura.

"Estamos satisfeitos que o Canadá aprovou vantagem e ansiosos para ajudar os clientes de alimentos e bebidas na formulação de produtos de grande degustação, enquanto ainda reduz o teor de açúcar", diz Rick Richard, VP de vendas e marketing. Para as empresas que procuram reduzir o impacto do rótulo da linha "Açúcar Adicionado" na nova declaração nutricional, este adoçante é uma excelente solução.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001