Espanhol Português Inglês
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Fabricantes Distribuidores Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!
 


Voltar

DuPont Nutrition & Health apresenta novo isolamento de proteína de soja para bebidas RTD

A DuPont Nutrition & Health lançou sua nova SUPRO XT55 Proteína de Soja Isolada, projetada especificamente para melhorar a rentabilidade de bebidas prontas para beber, de alta proteína, ajudando os fabricantes de bebidas a gerenciar com mais eficiência os custos de proteína. "A proteína de soja sempre foi considerada uma alternativa econômica às proteínas lácteas, proporcionando economia de custos diretos, bem como preços mais estáveis ao longo do tempo. Agora é ainda mais relevante porque as proteínas vegetais continuam crescendo em popularidade e demanda ", diz Jean Heggie, líder de marketing estratégico da DuPont Nutrition & Health.

"Nas bebidas, mistura de leite e proteínas de soja tornou-se uma estratégia de formulação popular para controlar os custos, ao conduzir perfis de sabor melhor. No entanto, ao trabalhar com determinadas fórmulas de bebidas prontas para beber (RTD), as proteínas tradicionais de soja construíam demasiada viscosidade ou tendem a ser menos estáveis ao longo do tempo, limitando a quantidade de proteína de leite que poderíamos efetivamente substituir. Novo SUPRO XT55 aborda essas barreiras ", diz Heggie.

Com o SUPRO XT55, agora é possível substituir até 50% da proteína láctea em formulações de bebidas sem comprometer o desempenho sensorial ou a nutrição protéica, informa a empresa. Ele fornece o equilíbrio perfeito de viscosidade e estabilidade de proteína, enquanto oferece economia de custos e desempenho de sabor excepcional. Como todas as Proteínas SUPRO da DuPont, o SUPRO XT 55 é uma fonte sustentável de alta qualidade de proteína vegetal, com todos os benefícios nutricionais e de saúde associados à proteína de soja.

Durante anos, os fabricantes de bebidas confiaram na DuPont para gerar economias de custos significativas para as suas marcas, mantendo ou melhorando o desempenho do sabor. "SUPRO XT 55 aborda as limitações funcionais das tecnologias de proteína de soja anteriores, proporcionando menor viscosidade e estabilidade melhorada proteína", diz Heggie. "Com esta nova inovação, podemos substituir níveis ainda maiores de proteínas lácteas nessas fórmulas para obter vantagens em termos de custo, ao mesmo tempo em que entregamos ao mercado grandes bebidas com alto valor nutritivo e saborosos".

Com um Índice de Aminoácidos Correlados com Digestibilidade de Proteína (PDCAAS) de 1,0, SUPRO XT 55 é equivalente em qualidade de proteína à proteína de leiteria. Portanto, ao substituir os produtos lácteos, não terá impacto sobre a qualidade da proteína da fórmula acabada. Como outras SUPRO Proteínas, é apoiado por anos de pesquisa clínica, demonstrando seu valor para a saúde cardíaca, construção muscular e manutenção, controle de peso e crescimento e desenvolvimento saudável.

"O SUPRO XT 55 expande as opções que os fabricantes de bebidas têm para controlar os custos de proteínas, enquanto mantêm ou melhoram os perfis de sabor", explica Heggie. "Nossa pesquisa sensorial prova que as misturas de leite e soja conduzem a um sabor melhor. SUPRO XT 55 agora nos dá uma gama mais ampla de opções para criar sistemas protéicos para nossos clientes que otimizam o sabor, o custo ea nutrição ".




 

Telefone:

+55 11 5524-6931

Celular:

+55 11 99998-0506

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/RevistaFIB

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001